sábado, 28 de maio de 2011

+ Encomendas

Gurias,

Estou novamente viajando para trazer mais encomendas, quem quiser estou a disposição, viajo no dia 01 ou dia 02 de Junho, para trazer mais Denuncia Jeans e tambem, as capas que está postada.

miriamjx@gmail.com

Beijussss

terça-feira, 17 de maio de 2011

Encomenda

Oi Gurias,

Gurias estou com varias encomendas desta capa do tamanho P ao GG, sendo que o GG é um tamanho para G, nas cores Preto, Marrom e Bege, se quiserem é só me comunicar.


Tambem tenho Denuncia Jeans

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bolsa

Linda Bolsa Novas sem uso com etiqueta, Valor unitário R$ 109,90 com frete incluso para todo Brasil

terça-feira, 3 de maio de 2011

Jaqueta - Casaqueto

Jaqueta

Jaqueta jeans com pele da Bo.Bo. Inverno 2011 [7]Responsáveis por agregar jovialidade e dar toque de despojamento ao visual, as jaquetas jeans ressurgem no Outono Inverno 2011 repaginadas aos moldes do que há de mais inovador no universo fashion; a quebra de paradigmas incorpora à peça de tal forma que essa adentra as araras com lavagens e modelagens diferenciadas da estação passada, valorizando-a e modernizando-a.






Casaqueto 
Pegada militar teen nos casaquetos da coleção de Outono Inverno 2011 da Zinco. Foto:DivulgaçãoA cada temporada, algumas peças despontam como hits da estação. Para o Outono Inverno 2011 as calças pantalonas e um pouco acima do tornozelo, as saias longas, jeans resinado e os vestidos midi largam na frente como preferência da crítica e do público em geral, e se juntando a essas está o casaqueto, que aporta como um dos modelos que não podem faltar no guarda – roupa.